Droga é encontrada com irmãos, mulher e homem durante rondas em bairros de Cuiabá

Policiais militares prenderam nesta quinta-feira (17.09), quatro pessoas, sendo uma mulher e dois homens por tráfico de droga em bairros da capital.

No bairro Renascer, a equipe da Força Tática prendeu dois irmãos monitorados por tornozeleira eletrônica, ambas desligadas. Os militares realizavam patrulhamento quando um dos suspeitos correu ao ver a viatura.

Devido à atitude, foi iniciado o procedimento de abordagem e encontrado próximo dele uma sacola com um tablete de maconha. Durante o procedimento, o segundo suspeito apareceu e tentou impedir o trabalho dos policiais. Ele foi rendido e algemado.

No Jardim Imperial, os policiais do 24º BPM foram informados que uma mulher estaria traficando na praça do bairro. Em monitoramento, os agentes identificaram a denunciada que ao perceber que seria abordada, correu para sua casa, mas foi contida.

Ela carregava porções de maconha e, em seu quarto mais porções da mesma droga foram encontradas, além de dinheiro e rolo de plástico filme.

No bairro Vila Rosa, a equipe da Companhia Raio prendeu um homem monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada. Ele carregava seis porções de pasta base de cocaína encontradas durante abordagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *