Drogas são tiradas de circulação em cinco bairros de Cuiabá; oito foram detidos

Policiais militares prenderam na quarta e quinta-feira (16 e 17.12) oito pessoas por tráfico de droga, sendo sete homens e uma mulher em cinco bairros da capital.  

No bairro Residencial Coxipó, um homem foi detido com um pé de maconha e porções menores da mesma droga. A denúncia apontava sua casa como ponto de venda de entorpecente e abrigo de motocicletas roubadas ou furtadas. Durante o procedimento, os policiais consultaram uma moto XRE 300 estacionada no local. Constou situação regular, porém o dono do veículo tem passagens criminais por furto e receptação.  

No Novo Terceiro, a equipe realizava patrulhamento quando notou dois homens conversando na frente de uma casa. O motociclista ao perceber a viatura saiu em alta velocidade. O que ficou correu para dentro do imóvel, mas deixou cair uma sacola com porções de maconha. Dentro da casa, os policiais encontraram no ralo do banheiro pedras de pasta base de cocaína. O suspeito foi conduzido à delegacia

A equipe da 10º BPM prendeu dois homens no bairro Cohab São Gonçalo. A denúncia descrevia venda de droga em uma quitinete. Os denunciados foram pegos com porções de maconha e cocaína durante abordagem, além de uma balança.

No bairro Jardim dos Ipês, a equipe do 9º BPM prendeu dois homens durante uma negociação de entorpecente. Os policiais em ronda perceberam a situação e iniciado o procedimento de abordagem. Foram apreendidas porções de cocaína, maconha, de bicarbonato de sódio, uma balança, frasco de acetona e uma réplica de pistola

Os policiais do 1º BPM apreenderam no bairro Praeirinho nove  porções de maconha com uma mulher. A informação descrevia a casa de um casal como ponto de venda de entorpecente.

No momento que os policiais chegavam a casa, a dona da casa fugiu, mas foi identificada. Ficou no imóvel a suspeita detida. Ela tentou dispensar as porções de maconha, mas a atitude foi vista pelos policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *