Drogas são tiradas de circulação em Cuiabá e mais quatro cidades e 15 pessoas encaminhadas à delegacia

Policiais militares prenderam entre terça-feira e a manhã desta quarta-feira (10 e 11.11) quinze pessoas por tráfico de droga. Entre os detidos, cinco são mulheres.

Em Várzea Grande, No bairro Jardim Paula II, uma mulher foi detida em flagrante vendendo entorpecente. Ela carregava um pedaço e uma porção menor de maconha, uma balança e dinheiro. Ela confessou traficar na região há duas semanas.

No bairro Mapim, um homem foi pego com droga durante abordagem. Foram tiradas de circulação porções de pasta base de cocaína, cocaína e maconha. Dois aparelhos de TV foram apreendidas devido ao suspeito não saber explicar a procedência.

Em Barra do Bugres, no bairro Jardim Alvorecer, foram detidos três homens e duas mulheres. A denúncia descrevia que os suspeitos seriam membros de uma organização criminosa e estariam vendendo droga em um bar. Durante o procedimento de abordagem, as duas mulheres agrediram e desacataram os agentes. Foram tiradas de circulação 16 porções de maconha e apreendidos três aparelhos de TV, sem procedência.

Em Cuiabá, foram duas ocorrências, a primeira, no Jardim Imperial II com a prisão de um homem e apreensão de um adolescente. Eles traficavam próximo de uma distribuidora, sendo um deles carregando uma réplica de pistola. Com a dupla foram apreendidas 15 porções entre maconha e cocaína e dinheiro.

A segunda, no bairro Paiaguias, uma mulher foi detida com droga que vendia em casa. Foram tiradas de circulação porções de pasta base de cocaína e ácido bórico, além de dinheiro.

Em Primavera do Leste, um homem e uma adolescente foram pegos traficando de um bar, no bairro Centro Leste. Em flagrante, a dupla foi pega com 33 porções de cocaína e três de maconha. No nome do homem constou passagem por tráfico de droga e roubo.

Em Sinop, no bairro Jardim Ibirapuera, um homem foi detido com 63 porções de cocaína e dinheiro. A equipe realizava ronda pela região quando parou o suspeito para realizar abordagem.

Em Ipiranga do Norte, a ocorrência foi atendida pela Força Tática que deteve um casal que traficava em casa. Com a dupla foram apreendidas 20 porções de maconha, duas porções de cocaína, cinco munições de calibres 20 e 32, além de R$ 1,1 mil em dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *