Drogas são tiradas de circulação em Sinop e Sorriso; quatro pessoas são presas por tráfico de drogas

Policiais militares do 11º BPM de Sinop e 12º BPM de Sorriso prenderam nesta quinta-feira (03.12) dois homens e uma mulher e apreenderam um adolescente – todos envolvidos no tráfico de droga.

Em Sorrido, a ocorrência foi no bairro São Mateus e resultou na prisão de um casal que vendia droga no bairro. Com a dupla foram apreendidas 25 porções entre maconha e pasta base de cocaína, além de dinheiro. Parte da droga estava escondida em uma árvore, mas foi percebida pelos policiais.  

Em Sinop, foram duas ocorrências atendidas pelas equipes do Comando de Ação Rápida (CAR) e Grupo de Apoio (GAp). A primeira, no bairro Menino Jesus com a apreensão de um adolescente. A denúncia descrevia que o infrator estaria traficando próximo de um bar e escondendo a droga em um poste.

No local, os policiais notaram nervosismo do jovem que carregava porções de pasta base de cocaína e dinheiro. Ele contou que vende a droga para um homem e ambos fazem parte de uma organização criminosa.  

No bairro Parque das Araras, o suspeito denunciado foi rendido quando saia de casa para fazer uma entrega. Ele confirmou vender o entorpecente pela região. Na casa, os policiais encontraram ainda um pé de maconha e porções de em tamanhos diferentes de maconha e uma máquina de cartão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *