Drogas são tiradas de circulação nos bairros Pedregal e Nova Conquista em Cuiabá

Policiais militares prenderam neste domingo (15.11) dois homens e apreenderam um adolescente por tráfico de droga em dois bairros na capital.

No Pedregal, a ocorrência foi atendida pela equipe da Companhia Raio e resultou na condução de um homem e um adolescente à delegacia. Eles foram pegos depois que denúncias apontavam que pessoas estariam traficando na região.

Em patrulhamento, os policiais iniciaram procedimento de abordagem na dupla que estava na frente de uma casa abandonada. O adolescente carregava uma porção de maconha e dinheiro.

Questionados disseram que seriam usuários, porém, os militares realizaram uma varredura no imóvel onde encontraram uma mochila com seis barras e nove pedaços de maconha. Parte da droga estava embalada e com nome de pessoas.

No bairro Nova Conquista, a equipe do 3º BPM foi informada que um suspeito estaria retirando droga de uma casa e levando para outro local.

Com a localização do denunciado, ele foi rendido quando cavava um buraco no quintal de uma casa. Próximo dele estava uma mochila com oito tabletes de pasta base de cocaína, além de dinheiro em seu bolso. Durante o procedimento, o seu celular não parava de tocar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *