Dupla é detida em flagrante e celular é recuperado em Cáceres

Dentro da casa, os policiais encontraram o aparelho da vítima.

Policiais do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) identificaram nesta quarta-feira (12.05), os dois suspeito envolvidos no roubo de um celular. A vítima, uma jovem foi rendida sob ameaça de uma arma de fogo e obrigada entregar seu aparelho e dinheiro.

Com as características de um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos, os militares foram até a sua casa. Antes de correr, o infrator jogou um objeto no telhado, mas logo em seguida foi rendido.

Dentro da casa estava seu comparsa, um homem de 18 anos que foi preso com porções de maconha e cocaína no bolso. Era uma réplica de pistola que tinha jogado no telhado. Dentro da casa, os policiais encontraram o celular da vítima.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *