Dupla é detida em flagrante por sequestro e roubo em Cuiabá

Na fuga, os suspeitos ainda atropelaram um ciclista que foi atendido pelo Samu e encaminhado a uma unidade de saúde

Policiais militares do 24º BPM prenderam na tarde desta segunda-feira (13.04), dois homens por sequestro e roubo, no bairro São Sebastião, em Cuiabá. Na ação, os policiais recuperaram uma caminhonete VW Amarok azul, que horas antes tinha sido roubada no bairro Jardim Universitário.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados e quando estavam indo para o local, já na Avenida das Torres, o veículo com os suspeitos seguia sentido contrário. Foi solicitado ordem de parada, não obedecida. Na fuga, os suspeitos ainda atropelaram um ciclista que foi atendido pelo Samu e encaminhado a uma unidade de saúde.

A perseguição só parou depois que o motorista chocou em uma cerca já no bairro Manduri. Um dos suspeitos rendeu-se e o segundo continuou a fuga a pé, mas foi contido. Eles portavam uma réplica de pistola encontrada dentro do veículo.

Em conversa com a vítima, ela disse aos policiais que tinha sido rendida pelos homens quando chegava em casa. Foi mantida refém até o bairro Osmar Cabral e deixada em uma área de mata. A dupla tinha levado seu celular, dinheiro, além da caminhonete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *