Dupla é presa acusada de tentativa de roubo em Várzea Grande; veja o vídeo

Policiais Militares do 4º BPM foram acionados nesta segunda-feira para se deslocarem até a Rua Francisco Mariano de Deus onde segundo as informações três indivíduos teriam tentado roubar um veículo VW Fox.

No local a vítima relatou que os suspeitos pararam em frente ao veículo com objetos semelhantes a arma de fogo nas mão onde anunciaram o assalto.

A vítima relata que por medo acelerou o veículo evadindo – se  do local e conseguindo  se livrar dos marginais.

De posse das características dos suspeitos os militares intensificaram as rondas pelas imediações e posteriormente montaram uma barreira na Rua C , localizada  no bairro Primavera, onde foi abordado um veículo VW Voyage de cor branca, placa QBO 5366, onde os militares lograram êxito em localizar dois suspeitos com as mesmas características dos indivíduos que tentaram subtrair o veículo.

Com os suspeitos foram localizados simulacros de arma de fogo semelhantes a pistolas.

Questionado sobre o terceiro suspeito os mesmos confessaram que os conheciam apenas pelo nome de Vitor e que o mesmo teria foragido tomando rumo ignorado.

A vítima reconheceu os suspeitos como sendo os autores da tentativa de roubo.

Diante dos fatos os suspeitos identificados como Rafael Baltazar Rodrigues de Moraes Benites, 23 anos e o menor J. L. da S., 15 anos, foram conduzidos à Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência (BO 2019.368312) e demais providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *