Dupla é presa acusada de tráfico de drogas em Várzea Grande

A Equipe da Força Tática FT01 em patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado deparou com um indivíduo em atitude suspeita, sendo que o mesmo ao perceber a presença da viatura policial demonstrou certo nervosismo adentrando em fuga a sua residência desobedecendo a ordem de parada emanada pelos militares.

Diante do fato os militares realizaram o adentramento na residência onde foi localizado dois suspeitos, sendo feita a abordagem policial e no bolso do suspeito identificado como Lucas Melo Lemes, 21 anos, 05 porções de substância análoga à maconha.

Questionado Lucas relatou que em sua residência localizada na Rua K, S/N, bairro Jardim Paula I, havia mais entorpecentes.

Os militares se deslocaram até a residência de Lucas juntamente com a equipe FT90 onde foi localizado 01 tablete e meio de substância análoga à maconha, 18 porções de substância análoga à maconha, 08 porções de substância análoga à pasta base de cocaína, 01 balança de precisão, 01 caderno de anotações sobre o tráfico de entorpecentes e 204 reais em espécie.

Os suspeitos Jandson Prado de Oliveira, 18 anos e – Lucas Melo Lemes, 21 anos, foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

O suspeito Jandson possui uma passagem criminal por furto e uma passagem criminal por tráfico ilícito de drogas.

O suspeito Lucas possui uma passagem criminal por porte ilegal de arma de fogo e uma passagem criminal por receptação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.