Dupla é presa com 90 porções de maconha em Várzea Grande

Dois suspeitos identificados como J.P.A.J, 20 anos, e E.R.C, 19 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (07) no Residencial São Benedito, em Várzea Grande, acusados de tráfico ilícito de drogas.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2020.6467 os militares em patrulhamento pelo referido residencial foram  informados por populares que em uma residência localizada na rua 17 havia dois indivíduos comercializando drogas no local.

Os militares se deslocaram até o local onde depararam com os suspeito que ao perceberem a presença da viatura policial demonstraram certo nervosismo e tentaram adentrar a residência, porém sem sucesso.

Na abordagem policial foram localizadas em poder do suspeito Joedson 07 porções de substância análoga à maconha e com o suspeito Edenilson 03 porções da mesma substância.

Questionados os suspeitos relataram que a residência onde supostamente estaria ocorrendo o tráfico de drogas pertencia ao suspeito Joedson e que havia mais certa quantidade de porções de maconha escondidas no quintal.

No local indicado pelos suspeitos foram localizadas mais 80 porções de maconha e no interior da residência uma rádio HT.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes onde permanecem a disposição da justiça.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *