Dupla é presa com arma e drogas em Várzea Grande

Policiais Militares do 4º BPM em rondas pela Rodovia Mario Andreazza visualizou um indivíduo em um posto de combustível em atitude suspeita, sendo realizada a abordagem policial e na busca pessoal foi encontrado em poder do mesmo 01 revólver calibre 38 nº 1834556 com 05 munições intactas.

Questionado sobre a procedência da arma o suspeito identificado como Joel Francisco da Cruz disse aos policiais militares que teria pegado a arma com seu amigo “Fernando” e que o mesmo estaria em uma lagoa localizad no Residencial Jacarandá.

Os militares se deslocaram até a lagoa, porém não foi possível localizar o suspeito.

Questionado novamente sobre o paradeiro de “Fernando” o suspeito disse que o mesmo poderia então estar em sua residência no bairro Jardim Guanabara.

Diante da informação os militares se deslocaram até o endereço indicado e ao se aproximar do local o suspeito Fernando dispensou algo ao solo e foragiu para o interior da residência, sendo feito o acompanhamento e a detenção do suspeito.

Os militares constataram que o objeto dispensado pelo suspeito era 01 porção de substância análoga à maconha e nas buscas realizadas na residência foram encontrados 01 balança de precisão, rolo de papel filme e francos com resquícios de entorpecentes.

O suspeito Fernando confessou que realiza o comércio de drogas como fonte de renda para seu sustento.

Os suspeitos Joel Francisco da Cruz e Fernando Alves Magalhães foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providência s cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.