Dupla é presa com drogas no Jardim Potiguar em Várzea Grande

A equipe motorizada da Polícia Militar em rondas pelo Bairro Jardim Potiguar na noite desta quinta-feira deparou com uma motocicleta, placa OBI 6918, com dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que ao tentar realizara a abordagem policial os suspeitos não obedeceram a ordem de parada.

Sendo feito o acompanhamento pelos militares e nas proximidades do Motel Filing os suspeitos abandonaram a motocicleta e continuaram a tentativa de fuga a pé, porém sem êxito sendo feita a detenção da dupla.

Na busca pessoal foi encontrado em poder do suspeito identificado como Wesley Alberto de Souza e Silva, 28 anos, 02 porções de substância análoga à cocaína.

Questionado sobre a procedência da droga o suspeito relatou aos policiais militares que teria adquirido do menor M. V. A. C., 17 anos.

No momento em que Wesley confessava que havia adquirido M. V. A. C., o mesmo tento foragir novamente, sendo necessário o uso de força moderada para conter o mesmo.

Os militares se deslocaram até a residência do menor localizada na Cohab Cristo Rei onde nas buscas realizada foi encontrado 01 arma de fogo,  01 porção média de substância análoga à pasta base de cocaína, 02 munições calibre 22 intactas, 01 munição calibre 32 intacta, 01 balança de precisão e uma vasilha com uma substância de cor branca aparentando ser ácido bórico.

Diante dos fatos os suspeitos forma conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *