Dupla é presa com sete tabletes e 130 porções de maconha

Todo o entorpecente apreendido foi localizado na residência dos suspeitos

Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, de 24 e 29 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira (25.05), em Nova Mutum. Na ação, foram apreendidos sete tabletes e 130 porções de maconha e R$ 861,00 em dinheiro.

Por volta de 21h, a equipe da Força Tática estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Imperial, quando avistou um indivíduo, que teria dispensado algumas porções de entorpecentes ao visualizar a viatura policial. Ele ainda empreendeu fuga e adentrou uma residência, sendo acompanhado pelos policiais militares.

O criminoso foi detido e, questionado pela equipe, revelou que dentro da residência havia mais entorpecentes. Os policiais entraram na casa e logo encontraram mais um suspeito, que seria o morador do imóvel.

Durante as buscas pelos cômodos, a equipe da Força Tática localizou sete tabletes de maconha dentro de uma geladeira e mais de 100 porções da mesma droga, preparadas para o comércio ilícito. Ainda na casa, os policiais encontraram R$ 861,00 em dinheiro, balanças de precisão e outros equipamentos utilizados no tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia da cidade, onde foi registrado o boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis. Os entorpecentes apreendidos também foram encaminhados ao local, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.