Dupla é presa em flagrante e entrega que droga apreendida é de organização criminosa

Os agentes já tinham conhecimento por meio de denúncia do envolvimento da dupla na ação criminosa. Sabia também que um deles teria entregado uma grande quantidade de entorpecente para o outro.

Policiais militares do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam na noite desta segunda-feira (31.08) dois homens por tráfico de droga, no bairro Jardim das Oliveiras.

Os agentes já tinham conhecimento por meio de denúncia do envolvimento da dupla na ação criminosa. Sabiam também que um deles teria entregado uma grande quantidade de entorpecente para o outro.

Em monitoramento na casa de um dos suspeitos, os policiais o abordaram quando ele saia da casa. Ele carregava uma porção de maconha e confessou que iria vender a droga para uma cliente em uma boate. Entregou também que dentro da casa haveria uma quantidade maior.

No imóvel, foram encontrados porções de maconha, pasta base de cocaína, uma balança e munições de calibre 380 e .40. Ele apontou a casa do comparsa de quem teria recebido a droga.

Os policiais foram até a casa do denunciado que é monitorado por tornozeleira eletrônica e localizaram porções de maconha e pasta base de cocaína. A dupla confessou que toda droga é de uma organização criminosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *