Dupla é presa em flagrante por roubo no bairro Jardim Icaraí em Várzea Grande

David Willian Teixeira da Silva, 22 anos, e Allan Rioner Pereira da Silva, 20 anos, foram  presos em flagrante pela Equipe da Força Tática FT01 na madrugada deste domingo (25) acusado de roubo.

Conforme as informações a Equipe da Força Tática FT01 em patrulhamento pelo bairro Jardim Icaraí depararam com algumas pessoas que relataram terem sido vítimas de roubo praticado por dois suspeitos, sendo que um deles em  posse de arma de fogo.

De posse das informações e das características dos marginais a Equipe FT01 intensificou as rondas pelas imediações e logrou êxito em deparar com dois suspeitos com as mesmas características repassadas pelas vítimas que ao perceberem a presença da viatura policial tentaram foragir, porém sem obter êxito.

Feita a abordagem policial e na busca pessoal foi encontrado os pertences das vítimas em poder dos suspeitos.

Os militares fizeram a varredura nas proximidades dos suspeitos e localizaram um simulacro de arma de fogo utilizada pelos marginais na ação criminosa.

Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores do roubo.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

O suspeito David Willian Teixeira da Silva possui passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas e o suspeito Allan Rioner Pereira da Silva possui passagens criminais por tráfico ilícito de drogas,  posse ilegal de arma de fogo, rouboe uso ilícito de entorpecentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *