Dupla é presa logo depois de roubar veículo em Várzea Grande

Em diligência, os policiais localizaram o carro na Avenida Dom Orlando Chaves em alta velocidade. Foi iniciado o acompanhamento e solicitado ordem de parada, não obedecida

Policiais militares do 25º BPM de Várzea Grande prenderam na madrugada desta quarta-feira (29.04), dois homens por roubo e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Lagoa do Jacaré.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes foram informados do roubo de um veículo Toyota Etios branco, ocorrido no bairro Noise Curvo. Em diligência, os policiais localizaram o carro na Avenida Dom Orlando Chaves em alta velocidade. Foi iniciado o acompanhamento e solicitado ordem de parada, não obedecida.

Certo momento, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um muro. Na fuga, um dos homens atirou na direção dos militares. A atitude foi revidada e ele atingido na perna. O segundo suspeito correu, mas foi contido e agredido por moradores.

Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38, com duas munições sendo uma delas deflagrada. O suspeito atingido foi encaminhado para uma unidade de saúde e teve atendimento médico escoltado por policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *