Dupla é presa logo depois de tentativa de latrocínio em Cuiabá

O homem armado os ameaçava a todo momento e atirou na perna direita de uma das vítimas. Na fuga, levaram o Ágile do outro homem também rendido

Policiais militares do 1º BPM prenderam em flagrante nesta quarta-feira (23.09), um homem e um adolescente por tentativa de latrocínio e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Europa, na capital.

Os agentes realizavam ronda quando um veículo GM Ágile branco, passou em alta velocidade pela Avenida Carmindo de Campo. Foi iniciado o acompanhamento quando uma informação via rádio descrevia que o carro tinha acabado de ser roubado.

Depois de alguns quilômetros de monitoramento, o motorista parou. Ele estava na companhia do adolescente que também participou da ação criminosa. Dentro do veículo, os policiais encontraram o revólver calibre 38, com quatro munições, sendo uma deflagrada.

Em contato com as vítimas, dois homens, contaram que saiam do trabalho quando foram surpreendidos pelos suspeitos. O homem  armado os ameaçava a todo momento e atirou na perna direita de um deles. Na fuga, levaram o Ágile do outro homem também rendido.      

Já na delegacia, um senhor se apresentou e disse também ter sido vítima dos dois homens. Ele contou que ambos bateram palmas na sua casa e quando saiu, anunciaram o assalto apontando a arma na sua direção o obrigando abrir o portão. Disse que correu e se escondeu dentro de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *