Dupla é presa pela PM após atirar em vítima durante tentativa de roubo em VG

O revólver cal 38 foi apreendido na ação. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil

Na madrugada desta quarta-feira (18) a Polícia Militar prendeu um homem de 18 anos e apreendeu um adolescente (16) por tentativa de homicídio e roubo, em Várzea Grande. A vítima chegou a ser baleada e os suspeitos chegaram a entrar em confronto com PM. 

Os policiais foram informados sobre disparos de arma de fogo em via pública, no bairro Asa Bela. Momentos depois, a PM foi comunicada sobre um roubo em que a vítima havia sido atingida por disparos de arma de fogo no ombro, na mesma região. 

De imediato, os policiais foram até o local e encontraram a vítima ferida que relatou que estava conversando com outra pessoa em frente a sua residência quando dois homens armados tentaram roubar a sua motocicleta XRE.

A vítima contou ainda que reagiu a tentativa de roubo e que foi baleada no ombro. Uma pessoa que passava no local do crime tentou intervir na ação criminosa e chegou a atirar contra os assaltantes que fugiram a pé. 

Durante diligências, as equipes da PM realizaram o cerco policial  em torno do Ginásio Poliesportivo em obras,  local onde os suspeitos estariam escondidos. Os suspeitos entraram em confronto com a polícia  e foram alvejados pela PM. Os dois indivíduos foram capturados e socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e encaminhados para receber atendimento hospitalar.  O revólver cal 38 foi apreendido na ação.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *