Dupla é presa pela Polícia Militar da cidade de Nossa Senhora do Livramento com carro roubado na MT 060

Policiais Militares da cidade de Nossa do Livramento foram informados na manhã desta quarta-feira (07) pelos policiais militares da 6ª CIPM da cidade de Poconé que dois indivíduos estariam se deslocando sentido Várzea Grande com um veículo VW Gol de cor branca, placa JXZ 4782, e que havia a suspeita de que o veículo era produto de furto.

Os militares se deslocaram sentido cidade Poconé e logo após a ponte do Rio Bento Gomes lograram êxito em visualizar o veículo suspeito, sendo realizada a abordagem policial  e na busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado, porém foi constatado que o condutor do veículo identificado como Reginaldo não possuía habilitação e nem portava os documentos do veículo.

Na checagem foi confirmado que o veículo estava com as placas de um outro veículo e ao realizar a checagem peno número do chassi foi constatada que a placa verdadeira do veículo era KAK 2907 e que constava ser o mesmo produto de furto praticado em 03/07/2019.

Diante dos fatos os suspeitos Reginaldo José de Oliveira Santos Silva e Benivaldo Silva Campos Filho foram conduzidos a Delegacia da Cidade de Poconé para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *