Dupla é presa por estelionato e tráfico de drogas em Várzea Grande, veja o vídeo

Policiais Militares do 4º BPM em patrulhamento pele Bairro Paiaguás na tarde desta sexta-feira (14) deparou com o veículo Honda Civic de cor cinza, placa JUA 8706, em alta velocidade com dois ocupantes em atitude suspeita , sendo feita a abordagem policial e na busca pessoal foi encontrado com o suspeito posteriormente identificado como Hebert 02 porções de substância análoga à maconha.

O condutor do veículo identificado como Willian não portava documentos  pessoais e nem do veículo.

Feita a checagem dos suspeitos constou quer Hebert possui diversas passagens criminais por diversos crimes e Willian foi constatado que o mesmo é monitorado por tornozeleira eletrônica e que o mesmo havia saído do presídio há poucos dias.

Questionados sobre o entorpecente  os suspeitos demonstraram certo nervosismo, porém o suspeito Willian acabou confessando que estava juntamente com o cunhado cometendo crime de estelionato no aplicativo OLX.

Willian disse ainda que no seu aparelho de celular estavam todas as conversas  usadas para enganar as vítimas principalmente de outros estados.

Hebert disse que havia comprado a droga por 40 reais em uma boca de fumo, mas não soube informar o endereço.

Em busca veicular foi encontrado três endereços que os militares em diligências descobriram que na Rua 147, localizada no Bairro São Mateus era utilizado para esconder veículos roubados.

O suspeito Willian informou que residia na Rua Principal do Bairro Sucuri, porém no local os militares foram informados por parentes do suspeito que o mesmo há tempo não freqüentava mais o local.

Em seguida os militares se deslocaram até a Rua 14 nº 18 onde os vizinhos informaram que o suspeito freqüentava o local esporadicamente para deixar veículos.

Enfim o suspeito Willian resolveu levar os militares no endereço correto na Rua Maracaju  nº 09 no Bairro Jardim Itororó, que segundo o mesmo havia se mudado para o referido endereço há 20 dias.

No local foi encontrado 08 porções de substância análoga à maconha, 01 porção grande da mesma substância, 01 carregador de pistola e R$ 147,90 em espécie.

O suspeito confirmou que estava comercializando drogas há poucos dias  juntamente com hebert  e com seu cunhado estavam cometendo crime de estelionato na OLX.

Diante dos fatos os suspeitos  William Alves da Silva, 24 anos e Heberth Vinícius de Almeida Santos, 20 anos, foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *