Dupla é presa por roubo de carro no Bairro Santa Maria II em VG; veja o vídeo

Policiais Militares do 4º BPM foram acionados na tarde deste domingo (07) para atender uma ocorrência onde segundo as informações no final da Rua Ranchinho, localizada no Bairro santa Maria II, havia um veículo Fiat Uno Vivace de cor braça, placa PAJ 0989, aparentemente abandonado no local.

No local, populares relataram que no interior do veículo poderia haver alguma pessoa.

Os militares adentraram a mata com o objetivo de abordar o provável suspeito que poderia estar no veículo, sendo que no momento em que os militares fizeram a aproximação o suspeito identificado como Pedro Victor Pereira do Monte, 19 anos, desembarcou do veículo.

Na busca pessoal foi localizado em poder do mesmo um alicate e constatado que a bateria e o estepe do veículo haviam sido retirados.

A bateria e o estepe foram localizados escondidos na mata e o veículo após checagem constou ser produto de roubo praticado por volta das 19:30hs do dia 06/07.

Questionado o suspeito Pedro Victor disse aos militares que um indivíduo conhecido ela alcunha de “Buiu” pagaria ao mesmo a quantia de 500 reais para que ele deixasse o veículo naquele local.

Os militares entraram em contato com a vítima que esteve presente no local e reconheceu como sendo de sua propriedade o veículo e bem como o suspeito Pedro Victor como sendo um dos autores do roubo.

Na residência do suspeito foi encontrado o suspeito N. B. S., 17 anos, sendo questionado se conhecia Pedro Victor e  o mesmo confirmou conhecer o suspeito Pedro Victo e também o outro suspeito de ter praticado o roubo “Buiu”.

Os militares conduziram o menor até o local onde se encontrava a vítima que também o reconheceu como sendo um dos autores do roubo.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

O terceiro suspeito conhecido pela alcunha de “Buiu” não foi localizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *