Dupla é presa por roubo em clinica em Cuiabá

Policiais Militares do 9º BPM de Cuiabá prenderam na tarde desta quarta-feira (27) dois suspeitos identificados como J. R. S e J. A. B. C. S, acusados de roubo a Clinica Salute, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa.

Conforme costa no boletim de ocorrência as imagens do circuito interno de segurança da clinica teria gravado a ação dos marginais que foram enviadas a grupos de redes sociais da polícia  e  suspeito J.A.B.C.S, acabou sendo reconhecido como morador do bairro jardim Imperial.

Os militares diante da informação se deslocaram até o referido bairro com o objetivo de realizar a abordagem no suspeito e durante o deslocamento deparou com um indivíduo com as mesmas características de u dos suspeitos, sendo realizada a abordagem policial que confessou a sua participação no crime juntamente com seu comparsa  J.A.B.C.S.

Questionado o suspeito identificado como J. R. S, relatou aos militares que alguns dos objetos roubados e os simulacros de arma fogo haviam sido jogados o Rio Coxipó.

Os militares se deslocaram até a residência do segundo suspeito que também confessou sua participação no crime.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *