Dupla é presa quando faziam entrega de cocaína no bairro Jardim Glória II em Várzea Grande; veja o vídeo

Policiais Militares prenderam por volta das 12:00hs desta quarta-feira (02)  Gustavo Henrique da Silva Santos, 23 anos, e  Jefferson Oliveira da Silva, 28 anos, acusados de tráfico ilícito de drogas.

Conforme as informações os militares receberam uma denúncia anônima  que dois indivíduos em veículo GM Celta de cor branca, placa OBD 4340, estariam comercializando drogas no bairro Jardim Glória II.

Os militares intensificaram as rondas pela região e depararam com o referido veículo trafegando pelo referido bairro, sendo dada ordem de parada para a realização da abordagem policial, porém o condutor do veículo empreendeu fuga por uns 300 metros aonde veio a parar o veículo e adentrando a uma residência juntamente com seu comparsa deixando cair ao solo algumas porções de substância análoga à cocaína.

Os militares fizeram o acompanhamento dos suspeitos  que acabaram sendo detidos no quintal da residência.

No momento da detenção dos suspeitos um terceiro indivíduo de no Alyson Nunes da Cunha, 24 anos,  conseguiu foragir do local de posse de uma sacola deixando cair um aparelho de celular.

Questionados os suspeitos Gustavo Henrique e Jefferson Oliveira confessaram aos militares que teriam ido até a residência entregar as 25 porções de cocaína a Alyson.

Na residência foram encontrados alguns objetos utilizados na preparação e embalo da droga.

Os suspeito foram conduzido a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência  (BO nº 2019.295601) e demais providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *