Dupla é presa quando transportava produtos furtados em comunidade de Chapada dos Guimarães

A informação chegou via 190 que os suspeitos do crime estariam a caminho da cidade em uma caminhonete S10 branca, com os produtos furtados

Policiais militares de Chapada dos Guimarães (a 67 km de Cuiabá) prenderam na noite desta quarta-feira (22.04), um homem e uma mulher por furto, na comunidade de Água Fria. Na ação, os policiais recuperaram duas televisões, eletrodomésticos e um botijão de gás. Foram apreendidos uma caminhonete e um rebote com 17 telhas tipo Eternit.

Conforme o boletim de ocorrência, a informação chegou via 190 que os suspeitos do crime estariam a caminho da cidade em uma caminhonete S10 branca, com os produtos furtados.

Em um ponto estratégico, os policiais aguardavam a passagem do veículo que estava em alta velocidade. Foi iniciado o monitoramento com solicitação de ordem de parada.  O motorista acatou e durante o diálogo, os policiais pediram que as pessoas desembarcassem e saíssem com as mãos para cima. O motorista desobedeceu e apontou uma arma de fogo na direção da equipe que revidou, porém, o homem saiu correndo, não sendo localizado.

Dentro do veículo estava a esposa do suspeito que fugiu, além de outro homem. Com a identificação do criminoso, diligências continuam na busca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *