Eduardo Botelho, Marinho e Emanuel Pinheiro prestigiaram aniversario de Serginho em VG

O deputado Botelho confirmou durante o evento  a sua intenção de disputar a prefeitura de Várzea Grande no pleito eleitoral de 2.020.

O deputado Eduardo Botelho (DEM), Emanuel Pinheiro (prefeito de Cuiabá) e o ex-deputado Luiz Marinho, prestigiaram o aniversariante Sérgio Dorival Alliend, o “Serginho”, comunitário e  proprietário do portal de notícias “Lapada-Lapada”, na noite deste sábado (30) em Várzea Grande. 

Anualmente é comum o empresário de comunicação, Serginho comemorar a virada de seu calendário, cortando o bolo equipado com aquele suculento churrasco, junto à sua comunidade do Bairro São Mateus, disse Serginho que, “gosto muito de comemorar aqui, porque foi o meu povo deste bairro, quem me ajudou desde a minha juventude, convido os meus amigos e parentes de outros setores e nos juntarmos com a população do São Mateus  para comemoramos este dia tão especial e para mim”, disse o Serginho.

Durante os “comes e bebes” já na virada da madrugada, puxamos o tão comentado tema que hoje toma conta das redes sociais, quanto aos nomes daqueles que pretendem disputar à sucessão da atual prefeita no ano de 2020. Questionado, o deputado Eduardo Botelho (DEM), confirmou a sua intenção de estar disputando a prefeitura de Várzea Grande no próximo pleito eleitoral de 2020.

“A maioria dos políticos sonha de um dia vir ser prefeito da cidade de Várzea Grande, assim como eu também tenho este desejo, principalmente pelos enormes laços de família e empresarial com esta terra, e pela gratidão ao nosso povo, para devolver em benefícios, tudo o que fizeram por nós até aqui.”, disse Botelho.

“Costumo dizer que nasci com um pé em Livramento e outro em Várzea Grande e se Deus assim permitir, vou realizar o sonho de ser prefeito da minha querida Várzea Grande”, disse o parlamentar.

Os dois fortes líderes políticos (Botelho e Emanuel) aproveitaram a ocasião ímpar, para também declarar apoio ao jornalista Serginho, numa possível candidatura à Câmara Municipal para o próximo certame.

Emanuel Pinheiro agradeceu o apoio obtido de Serginho e sua esposa Miriam Pinheiro (ex-vereadora por Várzea Grande na legislatura de 2012/16), nas suas campanhas para deputado estadual e para a disputa para prefeito de Cuiabá e disse que, “este apoio é questão de gratidão e responsabilidade naquilo que as pessoas fazem por nós em momentos ímpares que é uma disputa, se ele assim decidir em vir disputar uma cadeira no legislativo de Várzea Grande vai contar com o nosso apoio incondicional.”, afirmou.

AFASTAMENTO DE BOTELHO POR 120 DIAS – Nos próximos dias, Botelho deverá anunciar o seu afastamento por 121 dias, para tratar de assuntos particulares, nesse período a deputada Janaína Riva assumirá o comando da presidência da Assembleia Legislativa, já o vereador ‘Toninho de Souza’ deverá assumir a vaga de deputado estadual por este período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.