Eduardo Magalhães é uma das apostas do Republicanos no Congresso Nacional

Eduardo Magalhães oficialmente é candidato a deputado federal pelo Republicanos. A decisão foi anunciada na noite desta sexta-feira (05), na convenção da legenda realizada em Cuiabá (MT), com a presença de 200 pessoas.

“Com muita alegria, coloco meu nome à disposição para a Câmara Federal! Já temos uma grande trabalho realizado em Cuiabá e podemos auxiliar muito mais, como deputado federal, e trazer mais benefícios para o nosso estado, principalmente para os mais vulneráveis”, pontua Eduardo.

Magalhães é vereador e presidente da sigla na capital, considerado um excelente articulador, pois nos bastidores trouxe importantes  filiações para o Republicanos.

Líder evangélico, Eduardo mantém o discurso conservador e voltado para a família, sua principal bandeira.

Também atua em defesa dos direitos dos pequenos agricultores, segmento no qual já tem diversos projetos em andamento, que foram conquistados em Brasília, e devem ser implantados na capital, entre eles o Banco de Alimentos, o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), o Programa Cisternas, o Programa Poços Artesianos e o Crédito para cidadãos de baixa renda.

Eduardo Magalhães conta com 14 Projetos de Lei apresentados, desses 8 foram aprovados e já viraram Lei. Mais de mil indicações foram apresentadas e a maioria atendida, contemplando mais de 70 bairros.

A proteção da fauna e flora também estão em sua pauta, sendo o autor da lei que proíbe a construção de PCHS e UHES na extensão do Rio Cuiabá.

Foto: Luciano Prado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.