‘Ela é tudo pra mim’, diz irmão que salvou menina de 3 anos de ser atingida por carro em Rondonópolis; veja o vídeo

Davyd conta que percebeu que a irmã havia atravessado a rua quando o semáforo estava fechado e, sem olhar para os lados, tentou voltar para onde a família estava.

O adolescente Davyd Henrique Ferreira da Silva, de 15 anos, que salvou a irmã, de apenas 3 anos, segundos antes de ser atingida por um carro no Centro de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá (MT), nessa quinta-feira (10), disse que não pensou em nada quando percebeu que ela seria atropelada.

“Não pensei em nada na hora. Se o carro batesse em mim e eu conseguisse salvar ela, ficaria alegre porque ela é tudo para mim. Ela é a pessoa mais importante para mim”, afirmou o garoto.

O ato foi gravado por câmeras de segurança de uma loja onde a família fazia compras.

Davyd conta que percebeu que a irmã havia atravessado a rua quando o semáforo estava fechado e, sem olhar para os lados, tentou voltar para onde a família estava.

Ocorre que neste momento o semáforo já estava aberto.

“Passou um carro e, quando vi que vinha mais carros atrás, atravessei correndo e peguei ela no colo”, contou Davyd.

O empreendedor e dono do estabelecimento em que a família de Davyd estava, Alex da Silva Marques, afirmou que o ato do adolescente, de 15 anos, foi heroico. Segundo ele, o carro chegou a atingir o joelho do garoto, mas não houve ferimentos graves.

Clientes e comerciantes que circulavam pela região ficaram impressionados com a ação.“Nunca tinha visto algo parecido. A partir da data de ontem, ele se tornou um heroi”, disse Alex.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *