ELEIÇÕES 2020: Após 11 anos, Republicanos monta “chapa forte” para disputar a Câmara de Cuiabá

Presidente municipal do partido, Eduardo Magalhães, montou uma estratégia de formar uma chapa competitiva de pré-candidatos, com nomes já conhecidos de suplentes de vereadores.

O partido Republicanos, antigo (PRB), montou uma “chapa forte” de pré-candidatos a vereador para disputarem as eleições municipais de 2020, em Cuiabá. O último a ocupar uma cadeira no executivo municipal pela sigla foi o então vereador Washington Barbosa (2009/2012).

O responsável por traçar as estratégias do pleito é o presidente do partido em Cuiabá, Eduardo Magalhães. Ele conseguiu 17.773 votos nas eleições em 2018, se tornando suplente de deputado estadual em Mato Grosso.

Conforme Eduardo, em Cuiabá foi montada estratégias com nomes fortes e conhecidos. Há, inclusive, suplentes de vereadores como fortes candidatos a disputar uma cadeira na Câmara da capital do Estado.

“A nossa estratégia foi criar uma chapa onde todos têm chance de disputar uma vaga, temos visto que quando a chapa tem um ou dois campeões de votos, o restante do grupo acaba desanimando. Da forma que está, tenho certeza que todos vão se empenhar ao máximo e o partido Republicanos será a grande revelação das eleições 2020”, ressaltou Magalhães.

Rubinho da Guia, Ledevino, Marcelo Pires, Paulo Peixe, Claudinei do Tijucal, Julho da Power, Professor Elson Mesquita são apenas alguns dos 38 pré-candidatos da sigla em Cuiabá.

A expectativa do partido é firmada na possibilidade real de eleger de 3 a 4 vereadores no executivo municipal cuiabano.

RAUL BRADOCK – Da assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *