ELEIÇÕES 2020: Pessoas de várias partes de Várzea Grande prestigiam adesivaço de Kalil

O primeiro adesivaço promovido pelo candidato a prefeito Kali Baracat (MDB), da coligação “Amor por Várzea Grande”, reuniu pessoas de várias partes de Várzea Grande, que fizeram questão de levar o carro para adesivar e demonstrar o apoio ao projeto que melhor representa os avanços necessários à cidade.

“No Solar do Tarumã teve recapeamento do asfalto, está fazendo mini estádio de socity. Conheço esse povo e confio que vão fazer ainda melhor”, afirmou o gari Jodenilson Correa, de 33 anos.

A bancária Ana Flávia Feliciano do bairro São Mateus também fez questão de adesivar o carro em apoio a Kalil. Ela está muito satisfeita com as mudanças realizadas em seu bairro feito na atual gestão. “Agora lá tem asfalto. Quero ajudar a continuar o bom trabalho em Várzea Grande”.

Kalil Baracat e o candidato a vice, José Hazama(DEM), participaram do adesivaço ajudando a colocar nos carros dos populares e ainda receberam o carinho de inúmeras.

“Temos muitos projetos para ampliar o bom trabalho desenvolvido na atual gestão, como mais bairros asfaltados e recapeados, mais praças e áreas de lazer, construção da ETA do Cristo Rei, aumento da capacidade do reservatório do grande São Mateus  para resolver em 90% a falta de água na cidade, e ampliação das Escolas em Tempo Ampliado(ETA). É “Daqui para Melhor”, diz Kalil.

Cerca de 1000 carros receberam adesivo de Kalil durante o sábado e na manhã deste domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *