ELEIÇÕES 2020: Procurador usa redes sociais para anunciar apoio à candidata Miriam Pinheiro

O procurador da Prefeitura de Várzea Grande, Ricardo Siqueira, servidor há mais de 30 anos, com serviços prestados ao município, publicou, em suas redes sociais, que a candidata à Câmara de Vereadores, Miriam Pinheiro (PTB), terá seu apoio por entender que o Legislativo tem necessidade de boa representatividade.

“…escolhi apoiar Miriam Pinheiro porque vi nela a coragem e a vontade de fazer os enfrentamentos necessários”, comentou Ricardo Siqueira.

Miriam Pinheiro agradeceu o apoio do procurador e disse que a campanha eleitoral não será fácil, mas com a ajuda da família, dos amigos e fé em Deus conseguirá chegar ao Poder Legislativo de VG.

“Como servidor público de Várzea Grande por quase 30 anos, sentindo a necessidade de representatividade na Câmara, escolhi apoiar Miriam Pinheiro porque vi nela a coragem e a vontade de fazer os enfrentamentos necessários”.

One thought on “ELEIÇÕES 2020: Procurador usa redes sociais para anunciar apoio à candidata Miriam Pinheiro

  1. Aderci /NENZINHO says:

    AMÉM , QUEM NÃO É CONTRA NÓS É POR NÓS QUANTO MAIS APOIO É MELHOR UMA ANDORINHA SOZINHA NÃO FAZ VERÃO , CONTÉM COMIGO NO QUE EU PUDER AJUDAR BOA NOITE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *