ELEIÇÕES 2020: Professora é pré-candidata a prefeita em Poconé

Cybelle Gahyva vem de longa carreira no serviço público da cidade, além de relevantes serviços prestados no setor social.

Servidora de carreira da educação municipal há 23 anos, a professora Cybelle Gahyva é pré-candidata a prefeita na cidade de Poconé. Lançada pelo partido Republicanos, com aval do deputado estadual Valmir Moretto, Cybelle tem relevantes trabalhos prestados pela sociedade poconeana na área social.

Nascida na cidade, a pré-candidata conhece de perto os setores mais carentes do município. Tal conhecimento é proveniente dos anos em que esteve à frente da Secretaria de Assistência Social por 2 anos e também de sua atuação como presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Atualmente a professora Cybelle também atua no projeto PM Mirim, que atende crianças em vulnerabilidade social no período em que estão fora da sala de aula, no chamado contraturno, em parceria com a Polícia Militar.

Atualmente Cybelle é a pré-candidata com menos rejeição e tem acesso todos os setores da economia do município, seja no agronegócio, mineração, comércio e turismo. Como atual presidente do partido Republicanos, a professora destaca a população a tem recebido muito bem.

“Graças a Deus somos bem recebidos em qualquer lugar, até pelo respeito que temos pela população, tratando todos de forma igualitária”, desta a pré-candidata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *