ELEIÇÕES SUSPENSAS: Fávaro considera sensata decisão do TSE em adiar eleição

Candidato ao Senado, o presidente do Partido Social Democrático (PSD), Carlos Fávaro, considera correta e sensata a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de suspender as eleições suplementares, que aconteceriam no dia 26 de abril.

Fávaro entende que a vida das pessoas é o ponto mais importante a ser levado em consideração e, por isso, acha necessária a tomada de providências emergenciais para evitar a aglomeração de pessoas por precaução ao chamado coronavírus, pandemia que deixou o país em estado de alerta. “A decisão é acertada neste momento em que todos devem se preservar no sentido de conter a disseminação do vírus. O TSE foi ao encontro do sentimento da população”, afirmou o candidato.

Carlos Fávaro assegura ainda que, de maneira cautelosa, continuará trabalhando pelo Estado sem perder o gás e que estará disposto e pronto para quando nova data for definida. “Assim que for marcada a data da eleição nosso time estará pronto para trabalhar a campanha, mostrando nossas propostas para epresentar os mato-grossenses no Senado”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *