Em 20 minutos de negociação, suspeito de roubo e sequestro liberta refém e se entrega

Na abordagem, foi descoberto que ele é monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada. O segundo suspeito não foi localizado

Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na quinta-feira (12.11), um homem por roubo, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Sagrada Família.

A informação descrevia que um morador foi rendido por dois homens quando chegava em sua casa. A dupla estava em uma motocicleta, um deles desceu com uma arma de fogo o obrigando entregar seu carro, um Fiat Fox prata, além dos pertences pessoais.

Em diligência, os policiais identificaram o veículo já no bairro Vila Mineira e iniciado o acompanhamento. Foi solicitada ordem de parada com sinais sonoros, não obedecida.

No percurso, o suspeito perdeu o controle do carro que parou em barranco e continuou a fuga a pé. Ele forçou a entrada em uma casa  e redeu a moradora. Portando um revólver calibre 38, com seis munições, ele ameaça a senhora a todo o momento.

O local foi isolado e iniciado o procedimento de gerenciamento de crise. Em vinte minutos de negociação, o suspeito resolveu se render, deitando no chão e a senhora liberada. Na abordagem, foi descoberto que ele é monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada. O segundo suspeito não foi localizado. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *