Em ano de pandemia, celebridades sertanejas escolhem destinos paradisíacos para passar o Réveillon, mas se esquecem da realidade

Cantores sertanejos esquecem da pandemia e curtem o Réveillon em maio à aglomerações.

Os famosos parecem ter encontrado a cura para o Covid-19, pois nomes como Gusttavo Limaque supostamente está namorando Mariana RiosMarília Mendonça, vista ostentando jatinho particular, e Zé Felipeo “Maria Fifi” da música, estão se aglomerando em festas e comemorações do Réveillon 2020.

Embaixador decidiu curtir o em Angra dos Reis (RJ), local que antes era conhecido como “ninho de amor” seu e de sua ex Andressa Suíta, mas supostamente agora ele está acompanhado de outra. O cantor apareceu em suas redes sociais mais uma vez acompanhado de muita bebida e seus amigos.

Marília Mendonça está viajando com a família para Salvador (BH), mas o que chamou atenção na viagem da cantora foi o fato dela ter comentado tempos atrás que estava em uma grave situação financeira e já tinha demitido mais de trinta funcionários.

O eterno Meteoro da Paixão, Luan Santanaapós seu término muito falado pela mídia, passará o Réveillon em Trancoso (BH), além disso o cantor fará uma apresentação em conjunto com Bruno e Marrone e Barões da Pisadinha, em seu canal oficial do Youtube.

Simone, dupla Simaria, passará a virada em Orlando e só voltará ao Brasil após o nascimento de sua filha. Considerada um ícone da beleza, sua irmã Simaria foi clicada nua há pouco tempo em uma praia de nudismo.

Zé Felipe e sua noiva Virgínia Fonsecaque foram alvos de inúmeras especulações, fizeram questão de usar seu jatinho particular para viajar no Réveillon, além de publicarem fotos na internet.

É notável que a maioria dos famosos já não teme mais o coronavírus, mas sim o “cancelamento”. A internet ficou chocada com as inúmeras festas muitas vezes lotadas que estão sendo produzidas por celebridades, Neymar, por exemplo teria planejado uma com mais de 500 convidados.

Fonte: Movimento Country

Compartilhe essa matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *