EM BARRA DO GARÇAS: PM fecha boca de fumo e prende casal com porções de drogas

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Em Barra do Garças, a Polícia Militar prendeu um casal (24 e 25 anos) por tráfico ilícito de drogas, na noite de segunda- feira(23), no bairro Santo Antônio.Na ação a  PM apreendeu 12 porções de entorpecentes, cachimbos artesanais, dentre outros materiais. 

Os policiais foram acionados pela equipe de inteligência do 5º Comando Regional da PM que informou que monitorava a residência já denunciada pela vizinhança como ‘boca de fumo’ do tráfico de drogas no bairro Santo Antônio. 

Policiais da Força Tática foram até residência e flagraram a suspeita tentando fazer a entrega de uma porção de droga. Ao perceber a aproximação da viatura, a mulher dispensou a porção no chão e tentou fugir para o quintal do imóvel. 

A polícia adentrou no local e apreendeu 12 porções de pasta base de cocaína e uma de maconha. Um homem que estava na residência fumando no quintal foi preso junto com a suspeita que relatou que está gestante.

A PM conduziu o casal por tráfico de drogas à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *