EM CUIABÁ: Funcionários acionam PM e suspeito de roubo é preso em flagrante

O suspeito foi flagrado pela polícia armado dentro da loja no bairro Pedra 90

Uma ação rápida de policiais militares impediu  um roubo a uma loja de eletrodoméstico, na manhã desta quinta- feira(27), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Um homem de 20 anos foi preso em flagrante e o revólver utilizado no crime foi apreendido na ação da PM. 

Por volta das 11 horas, a Polícia Militar foi acionada pelo gerente da loja que comunicou o roubo por meio de um  grupo de aplicativo de mensagens chamado ‘Sentinela da Polícia Militar’; canal de comunicação criado pelos militares do 24º BPM e os comerciantes para dar celeridade aos atendimentos na região.

Diante das informações, os policiais foram até a loja e flagraram o suspeito armado com um revólver dentro do estabelecimento. Ao perceber a chegada da polícia, o homem dispensou a arma de fogo calibre 38 no chão e se entregou.

Segundo as vítimas, o suspeito entrou na loja com mais dois comparsas também armados com revólveres. Os suspeitos anunciaram o assalto, pegaram aparelhos celulares das vítimas, relógios, notebook , dinheiro e outros pertences. Os dois homens que estacionaram o carro Fiat nas proximidades da loja levaram os produtos e fugiram. 

Algumas testemunhas reconheceram os suspeitos de participarem de um roubo anterior na loja. A PM segue realizando diligências em buscas dos dois suspeitos do roubo.

O suspeito detido e a arma foram entregues à Central de Flagrantes. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *