EM CUIABÁ: Homem é preso com droga pela Força Tática no Bairro Canjica

A Equipe da Força Tática FT90 em patrulhamento pelo Bairro Canjica  na madrugada deste domingo (28) em virtude de diversas denuncias que em uma residência localizada na Rua SD vem sendo utilizada para o comércio de drogas deparou com um indivíduo escondendo uma sacola  entre o muro e o hidrômetro , seno feita a abordagem policial e na busca pessoal encontrado em poder do suspeito identificado como Jean Calos Teodoro de Brito 03 porções de substância análoga à pasta base de cocaína e a quantia de R$ 176,50 em espécie.

Na sacola que o suspeito havia escondido foi constatado que a mesma continha 55 porções de substância análoga à maconha, 01 porção de substância análoga à  cocaína, 03 pinos vazio, 01 balança de precisão e uma colher com vestígios de cocaína.

O suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

O suspeito possui passagens criminais por moeda falsa, tráfico ilícito de drogas, ameaça, lesão corporal, receptação e apropriação indébita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *