EM CUIABÁ: Morador denuncia sinalização ineficiente na esquina do BB no CPA I

“Não tem semáforo para veículos para que saem da Rua Jornalista Mauro Falcão na lateral do terminal do CPA I sentido Comper e Faculdade FASIPE CPA, uma vergonha”, denuncia o morador da grande CPA.

O morador Paulo Melo que frequenta o local assim como muitas pessoas que circulam na área para acessar o Banco do Brasil, denuncia que vários acidentes acontecem ali no local, visto que as pessoas que saem de veículo da rua Jornalista Mauro Falcão cruzando a Avenida Pernambuco para acessar os Correios têm dificuldade em seguir, já que não há um semáforo no cruzamento. E  há uma faixa de pedestre bem na esquina então se tem alguém atravessando o veículo tem que esperar e ficar no meio da Avenida Pernambuco. Com isso muitos motoristas causam acidente procurando passar logo ou ainda não tem tempo hábil para atravessar com o semáforo da Pernambuco fechado, causa de acidentes e atropelamentos.

“A Semob fez uma sinalização totalmente sem planejamento, sem estudo técnico  necessitando de um  semáforo para controlar o cruzamento das Avenidas Pernambuco e Jornalista Mauro Falcão sentido terminal- FASIPE CPA para garantir a passagem dos veículos e dos pedestres com segurança. Um bairro populoso como a grande CPA precisa de uma sinalização com planejamento técnico que atenda a necessidade do local, ainda mais porque tem o Banco do Brasil na esquina que é muito acessado pelos moradores atendendo a toda região, ou seja, é diário o fluxo de pessoas e de veículos no local. Queremos atenção do poder público”, reclama Paulo.

Paulo Melo é morador do bairro Centro América e como a gestão pública parece fazer vistas grossas resolveu ele mesmo como cidadão procurar a imprensa para denunciar o fato.

2 thoughts on “EM CUIABÁ: Morador denuncia sinalização ineficiente na esquina do BB no CPA I

  1. Edson Pires 🇧🇷 says:

    Incrível que tem que partir do cidadão comum, o que fazem os agentes públicos, de nosso município? Principalmente os agentes e engenheiros de tráfego. Essa situação não é de hoje!

  2. Jucelino maciel says:

    É triste ver que em lugar que não precisa ter semáforo, tem e onde precisa não tem: e mais , de semáforo inteligente não tem nada… E tem mais em Pernambuco o custo de semáforo custo em média de oito milhões e em Cuiabá 16 milhares eai o mp não vai se manifestar? .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *