EM CUIABÁ: PM fecha boca de fumo e prende quatro pessoas por tráfico de drogas

A denúncia apontava uma casa onde seria “boca de fumo”. Em monitoramento, os policiais abordaram dois homens que saiam do imóvel

Policiais militares do 10º BPM prenderam na madrugada desta segunda-feira (13.04), três homens e apreenderam um adolescente por tráfico de droga, no bairro Santa Izabel, na capital.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma casa onde seria “boca de fumo”. Em monitoramento, os policiais abordaram dois homens que saiam do imóvel. Um deles carregava no bolso seis porções de maconha e o outro uma porção de pasta base de cocaína. Ambos alegaram serem usuários estavam no local para comprar droga.  

Na residência, o suspeito que seria responsável pelo tráfico, correu e ainda atitou na direção dos policiais, a atitude foi revidada, mas ele não foi localizado. Dentro do imóvel, um adolescente alegou ser primo do suspeito que fugiu.

Na residência, os policiais encontraram porções de cocaína, uma balança, éter, plástico filme, dois notebooks e dinheiro.

Quando estavam saindo da casa, os agentes viram um homem que correu ao ver a movimentação dos policiais. Ele foi contido e questionado do motivo de fugir, respondeu por ser usuário de droga.

O homem ainda levou os policiais até um barraco em uma área de invasão na Rodovia Mário Andreazza, onde foram encontradas 174 porções de maconha embaladas para consumo, sete tabletes da mesma droga, duas porções de pasta base de cocaína, munições de calibre 32 e 38, além de uma réplica de pistola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *