EM CUIABÁ: PM prende homem com 125 kg de maconha e pedras de cocaína

Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem com 126 tabletes de maconha e pedras de cocaína, nesta quinta-feira (30), no bairro São Tomé, em Cuiabá. A Polícia Militar identificou que a grande quantidade de entorpecentes estava dias antes com outro suspeito que foi preso com fuzis e submetralhadora.

Por volta das 16h, os policiais receberam informações da equipe de Agência Local de Inteligência do 3º BPM sobre o suposto paradeiro de uma grande quantidade de droga, citada por um integrante de uma organização criminosa, que foi preso com fuzis, submetralhadoras e 240 munições no Residencial Jamil Boutros Nadaf.

Diante de novas informações sobre a pessoa que retirou o entorpecente da residência, os policiais fizeram levantamento e descobriram que a droga estaria em uma quitinete no bairro São Tomé I.  Os policiais foram até o suposto endereço e visualizaram um homem entrando na quitinete em um carro Fiat Mobi. A Polícia Militar abordou o suspeito, na busca veicular a polícia encontrou uma pequena porção de maconha. O homem demostrou nervosismo e confessou que havia mais droga guardada em casa. 

No interior do imóvel, os policiais localizaram 126 tabletes de maconha escondidos dentro do guarda-roupa, em uma sapateira e sacolas plásticas contendo cinco pedras de cocaína, balança de precisão, o suspeito relatou que estava guardando a droga.  O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia. 

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *