EM CUIABÁ: Rotam prende dois e localiza arma e droga enterrada em quintal

Parte da droga e materiais como balanças e material para embalagem foram apreendidas dentro de uma mochila infantil na casa de um dos suspeitos, outra parte enterrada no quintal

Policiais do Batalhão Rotam, unidade especializada da Polícia Militar, prenderam hoje (23.11) dois suspeitos por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo e munições (Lei Nº 10.826/03).

A ação ocorreu no bairro Despraiado, em Cuiabá, e levou à descoberta de 5 tabletes de maconha, porções de cocaína, três balanças de precisão, uma arma de fogo tipo Garrucha, 27 munições, 6,8 quilos de ácido bórico(usado no preparo da cocaína, além de celulares, documentos pessoais, entre outros.

Parte da droga e materiais como balanças e material para embalagem foram apreendidas dentro de uma mochila infantil na casa de um dos suspeitos. Outra parte da maconha estava enterrada no quintal de uma residência onde havia usuários consumindo droga.    

Conforme pesquisa feita da equipe Rotam, o primeiro suspeito, de 43 anos, responde por crimes de roubo (artigo 157), homicídio(artigo 121) e (art 147). Já o segundo, que tem 20 anos, responde por roubo, assalto a mão armada.

Os dois e todos os produtos apreendidos ficaram á disposição da Polícia Judiciária Civil na Central de Flagrantes do Cisc Verdão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *