EM CUIABÁ: Suspeito de tráfico é preso após trocar tiros com a polícia no Santa Izabel

Policiais da Força Tática prenderam um homem de 39 anos por tráfico ilícito de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, desobediência e resistência, na noite de quarta-feira (04.08), em Cuiabá.  

Durante patrulhamento tático nas proximidades do Campo do Areão, região do bairro Santa Izabel, os policiais identificaram três pessoas que ao notarem a viatura da Polícia Militar demonstraram nervosismo excessivo. Os policiais perceberam que um dos indivíduos estava com um revólver em mãos.  

Os policiais desembarcaram da viatura e passaram a verbalizar para o suspeito soltar a arma e colaborar com a abordagem da PM, mesmo assim, o homem não seguiu a ordem dos militares e tentou atirar com a equipe policial. 

A PM reagiu a ameaça e realizou disparos para conter o suspeito. No confronto, os policiais conseguiram prender o homem armado que estava com um ferimento na mão. 

O suspeito com o ferimento proveniente de disparo de arma de fogo foi conduzido pela PM ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Na ação policial, a PM apreendeu um tablete de maconha, duas porções de cocaína, R$ 800 e o revólver do suspeito calibre 32.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *