EM FAMÍLIA: Força Tática prende pai e filho por tráfico de droga em Poconé

Equipes da Força Tática em Poconé (a 104 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (15.07) dois homens – pai e filho, por tráfico de droga, no bairro João Godofredo.

A denúncia descrevia uma casa como ponto de venda de entorpecente. Durante o monitoramento, os policiais perceberam dois homens na frente do imóvel. Ambos correram, mas um deles foi rendido e encontrado em sua cintura um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O segundo homem não foi localizado.

Dentro da casa estava o pai do suspeito detido que alegou desconhecer que o filho tinha uma arma de fogo. Ele autorizou a vistoria na casa onde foram encontradas mais nove munições do mesmo calibre.

Logo depois, o homem começou a ofender os policiais e com uma barra de ferro foi para cima dos agentes, sendo necessária imobiliza-lo.  

Na vistoria na casa, os policiais encontraram 97 porções de vários tamanhos de cocaína, oito porções de pasta base de cocaína e R$ 853 em dinheiro. O pai assumiu que o dinheiro era da venda de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *