Em festa clandestina, PM de Barra do Garças encontra droga com moradores e frequentadores

Para evitar dispersão, devido a denúncia de olheiros na rua com a função de avisar da presença da PM. Os policiais chegaram a pé e encontraram um dos homens detido fumando maconha na frente da casa.

Três homens e um adolescente de 17 anos foram pegos com porções de maconha, cocaína e pasta base durante uma festa clandestina, no bairro Serrinha, em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá).

A equipe da Força Tática foi informada que o evento era promovido por membros de uma organização criminosa, com a presença de menores de idade e consumo de bebida alcoólica.

Para evitar dispersão, devido a denúncia de olheiros na rua com a função de avisar da presença da PM. Os policiais chegaram a pé e encontraram um dos homens detido fumando maconha. Logo em seguida, o restante do bando foi rendido no quintal da residência.

Um deles carregava 31 porções de maconha prontas para venda e o outro mais 17 porções de pasta base de cocaína. O restante da droga apreendida entre elas um prato com vestígio de cocaína foram encontrados pelos cômodos da casa, além de dinheiro.

Uma equipe da Vigilância Sanitária municipal foi acionada e notificou e multou os donos da casa por promoverem aglomeração sem nenhum cuidado de biossegurança. O bando detido já possui diversas passagens criminais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *