EM FLAGRANTE: Dupla é presa por furto de estrutura de ferro em cerâmica no bairro Mapim em VG

Dois homens identificados como João Franz Teixeira Alves, 31 anos, e Igor José de Oliveira Arruda, 26 anos, forma presos em flagrantes pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (01), acusados de furtarem uma estrutura de ferro na Cerâmica São Bento em Várzea Grande.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.327633 os militares foram acionados para atender uma ocorrência onde segundo as informações estaria ocorrendo um furto.

No local o proprietário da empresa relatou aos militares que dois indivíduos haviam furtado uma estrutura de ferro tipo tesoura em sua empresa e que os mesmos teriam seguido sentido Avenida Mato Grosso levando o objeto furtado.

A guarnição da PM intensificou as rondas pelas imediações e lograram êxito em localizar a dupla de posse do material furtado na Avenida Mato Grosso, localizada no Bairro Mapim.

Questionado sobre a estrutura furtada na empresa os suspeitos disseram que iriam levá-la até uma empresa de sucatas para vendê-la.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos  a Central de Flagrantes para as providências cabíveis e a estrutura furtada devolvida ao seu legitimo dono.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *