EM JANGADA: Homem é preso com camionete furtada no estacionamento do Atacado Assaí em VG

Policiais Militares da cidade de Jangada prenderam na tarde desta quinta-feira (26) Jonas Mendes Feitoza acusado de receptação.

Após receberem a informação que uma camionete Chevrolet S10 de cor cinza, placa HNV 2672, havia sido furtada no estacionamento do Atacado Assaí, localizado no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande e que provavelmente estaria em direção a cidade de Jangada os militares intensificaram as rondas com o objetivo de localizar o veículo.

Durante o patrulhamento as margens da BR 364 os militares lograram êxito em visualizar o veículo, sendo o mesmo abordado e constatado que era produto de furto.

Questionado o condutor identificado como Jonas Mendes Feitoza relatou que receberia a quantia de 500 reais para entregar a camionete a uma pessoa conhecida como “Zeca Urubu” na cidade de Barra do Bugres e que o mesmo o aguardaria na rodovia para efetuar o pagamento e  pegar a camionete.

Diante dos fatos o suspeito dói conduzido a Delegacia de Polícia para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *