Em Leverger briga entre os irmãos “JB” e o prefeito “Valdirzinho” acaba em denúncia de desvio de dinheiro público em rede social

Hoje vocês vão saber da verdade de Leverger

Uma situação inusitada vem ocorrendo na cidade de Santo Antônio do Leverger distante 33 km de Cuiabá.

Um desentendimento familiar entre os irmão João Bosco Carvalho popularmente conhecido como “JB” e o atual prefeito da cidade Valdir Castro Filho – “Valdirzinho” que segundo as informações teria chegado a via de fatos provocou uma grave denúncia de improbidade administrativa e suposto desvio de recursos públicos.

“JB” usou sua página do Facebook na manhã do último dia 05 para realizar uma grave denúncia contra o irmão e prefeito da cidade de Leverger.
Segundo “JB” o prefeito de Santo Antônio do Leverger teria repassado a ele o valor de 20 mil reais em pagamento de uma suposta dívida que o mesmo teria com ele.

Na denúncia “JB” disse ainda que o dinheiro teria sido repassado a ele pela empresa “REVITALIZAR” no dia 16 de fevereiro em frente a agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Couto Magalhães na cidade de Várzea Grande.

Na mensagem “JB” relata que em 16 de fevereiro o prefeito “Valdirzinho” determinou a Secretária de Gestão Luciana Araujo (sogra de Valdirzinho) providenciasse o repasse do valor através da empresa REVITALIZAR, responsável pelo serviço de manutenção de veículos da prefeitura.

A denúncia de suposto desvio de dinheiro público é grave e caso venha a ser comprovada o prefeito Valdirzinho poderá vir a responder por improbidade administrativa além do risco eminente de ser afastado do cargo de prefeito.

A reportagem entrou em contato com as partes envolvidas através do aplicativo WhatsApp, porém até o fechamento da matéria nenhuma das partes retornou as mensagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *