EM PRIMAVERA DO LESTE: Homem é preso por furtar pernil, eletroeletrônicos e ferramentas de loja

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

A Polícia Militar conduziu um homem de 37 por furtar um pernil de porco, um notebook e diversas ferramentas de uma casa comercial, no domingo(29), em Primavera do Leste. A PM flagrou diversos objetos já separados e amontoado nos fundos da loja que iriam ser levados pelo suspeito. 

A equipe da PM estava em rondas pelo bairro Parque Eldorado, quando se deparou com o comerciante que relatou que um homem teria acabado de furtar seu comércio. A vítima havia sido informada por vizinhos que havia visto um homem saindo do estabelecimento comercial com duas mochilas em direção a Avenida Porto Alegre. 

A testemunha disse ainda que o suspeito estaria na Avenida Belo Horizonte. De imediato, as viaturas foram até o local e encontraram o suspeito. Com ele, a polícia encontrou uma mochila com um notebook LeNovo. 

Ao voltar com o suspeito no estabelecimento, a PM encontrou amontoado outros produtos do estabelecimento comercial entre eles, um pernil de porco, um tesourão; a ferramenta foi utilizada pelo suspeito para cortar o arame e entrar na loja. 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *