Em Primavera do Leste, PM prende três e encontra 18 tabletes de maconha enterrados

No local também foram apreendidas 109 porções de maconha de tamanho médio, embaladas em papel filme, mais 19 porções menores da mesma droga e munições de pistola 9mm

No final da manhã deste sábado (25.07), no bairro Guterres, em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá), policiais 14º Batalhão de Polícia Militar prenderam três suspeitos (de 18, 22 e 30 anos) de tráfico de droga, em flagrante delito, e apreenderam 18 tabletes de maconha que estavam enterrados no quintal da residência que funcionaria como distribuidora e “boca de fumo”.

No local também foram apreendidas 109 porções de maconha com tamanho médio, embaladas em papel filme, 19 porções menores da mesma droga, dois pés de maconha, R$ 62, além de uma munição calibre 9mm e três aparelhos de telefone celular.

Contra um dos suspeitos, o homem de 22 anos, os policiais ainda descobriram um mandado de prisão em aberto expedido pela Criminal de Primavera do Leste. Ele responde por furto qualificado(artigo 155.

Essa ação policial foi desencadeada a partir de denúncias anônimas sobre a existência de um ponto de tráfico naquele bairro e a possível chegada de grande quantidade de droga. Os suspeitos e todo o material apreendido foram entregues no plantão da Delegacia de Polícia local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *