EM RONDONÓPOLIS: Suspeito é encaminhado à delegacia depois de dar cadeirada na esposa

A equipe encontrou a mulher com um corte contundente na região da cabeça, a vítima levou vários pontos no ferimento. – Foto por: PMMT

A Polícia Militar prendeu M.M.A. (39 anos) depois de ele agredir sua esposa com uma cadeira, na noite desta quinta-feira (24.10), em Rondonópolis.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados via 190 para comparecer no Posto de Saúde no Bairro Cidade de Deus II, para verificar a situação da vítima, que teria sido agredida pelo marido. No local, a equipe encontrou a mulher com um corte na região da cabeça, que fez com que ela precisasse levar vários pontos no ferimento.

Funcionários da unidade de saúde informaram a PM que a mulher teria sido deixada no local pelo marido para receber tratamento médico. A vítima contou que foi agredida com uma cadeira pelo marido durante uma discussão. 

Como o suspeito é uma pessoa com deficiência, que tem seu pai como tutor, ele foi encaminhado à delegacia. A vítima depois de ser atendida na unidade de Saúde foi conduzida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *